Após série de tragédias, Ana Maria Braga tem seu programa “sacrificado” e “espremido” na Globo

Foto: Reprodução

Da TV Foco:

Com a série de tragédias que atingiu o Brasil nas últimas semanas,Ana Maria Braga foi a apresentadora da Globo que teve seu programa mais “sacrificado” e “espremido”.

Diante da tragédia em Brumadinho, o Mais Você foi espremido e cedeu boa parte de seu tempo para o jornalismo. Já nesta sexta-feira (08), com o incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio, Ana Maria Braga foi mais uma vez “sacrificada”: sua atração perdeu trinta minutos de duração para o Bom Dia Brasil, que seguiu até 9h30.

Com a tragédia que vitimou dez jogadores da base do Flamengo, o Mais Você foi cancelado no Rio de Janeiro e a Globo passou a exibir um plantão do telejornal RJ1, comandado por Mariana Gross, com participação dos jornalistas Edmilson Ávila, Alex Escobar e Fernando Veloso. Posteriormente, a emissora também cancelou o Bem Estar e Encontro na capital carioca.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!