Após viajar com Fátima Bernardes, apresentadora da Globo, Túlio Gadelha vai parar em hospital com trombose

Atualizado em 28 de novembro de 2018 às 9:50
Fátima Bernardes e seu namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aloizio Júnior na TV Foco informa que o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha revelou a descoberta de uma trombose após averiguar dores na perna nesta terça-feira, 27 de novembro.

Por meio da internet, Gadêlha, que a partir de 2019 ocupará uma cadeira no Congresso Nacional como deputado federal pelo PDT-PE, disse que foi até uma unidade hospitalar para acompanhar seu pai que passou por cirurgia e aproveitou para verificar a dor muscular que vinha sentindo, e então descobriu o problema de saúde.

“Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana”, afirmou o pernambucano, relatando que durante a viagem sentiu o incômodo. “O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou. A trombose é uma doença caracterizada pela formação de um trombo, uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.

Fátima Bernardes segue curtindo os últimos momentos de suas férias. Apresentadora do Encontro nas manhãs da TV Globo, Fátima tem curtido o clima de outros países durante essa folga ao lado do namorado, o político Túlio Gadêlha.