Apresentador da Globo conta nas redes sociais motivo de afastamento do Jornal Hoje

O jornalista Dony De Nuccio não está no comando do “Jornal Hoje” já há alguns dias. Na noite de segunda-feira (13), ele usou sua conta no Instagram para explicar que o afastamento é decorrência de uma hérnia de disco.

Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Jaja a gente se encontra de novo!! ???

A post shared by Dony De Nuccio (@donydenuccio) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!