Apresentador da Globo entrega gravidez de correspondente em transmissão ao vivo

Segundo publicação do UOL, a correspondente da Globo nos Estados Unidos, Carolina Cimenti vai ser mãe.

A repórter está grávida do namorado, o músico Josué Caceres, e posou pela primeira vez exibindo a barriga de quatro meses de gestação. “Breaking news: estamos crescendo”, anunciou a jornalista no Instagram, nesta quinta (26).

A notícia, porém, havia sido vazada uma semana antes, ao vivo, na Globo News.

Durante o “Jornal das Dez”, o âncora Heraldo Pereira “entregou” a gravidez de Carolina Cimenti sem avisar e deixou a colega surpresa.

“Questões internacionais à parte, eu estou aqui com uma curiosidade e vou te fazer uma pergunta. Você anda tão iluminada, Carol. Quero saber: você vai ser mamãe?”, perguntou Heraldo. Com um sorriso tímido, Carolina Cimenti confirmou a gestação, mas deu uma “bronca” bem-humorada no apresentador.

“Eu estou tentando esconder de todo mundo usando roupa escura, roupa larga, aí vem você e me entrega, né, Heraldo? Quatro meses, por enquanto. Eu acho que vou ser mamãe sim!”, disse a jornalista, que recebeu as felicitações do colega: “Parabéns, tudo de bom para você e para o bebê, mais um brasileirinho que virá para o nosso país em breve”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!