Apresentador da Globo “mete a mão na cara” de telespectadora

Atualizado em 18 de dezembro de 2018 às 17:29
Fernando Rocha (Foto: Reprodução/Globo)

O TV Foco informa que o programa Bem Estar surpreendeu com uma atitude inesperada por parte do apresentador Fernando Rocha na Globo. Ele falava sobre o uso do protetor solar em um link ao vivo diretamente da 25 de Março, em São Paulo, quando abordou algumas moradoras de uma forma inusitada.

Rocha as questionou sobre os cuidados com a pele e perguntou se haviam passado protetor solar. Com a negativa, o apresentador tomou a iniciativa de passar a mão no rosto das três com uma grande quantidade de protetor.

Sem pedir permissão, ele foi direto e disse que elas eram obrigadas a usar, mesmo não gostando. Uma das mulheres, revoltada, não gostou nada e desabafou. “Eu não estou acreditando que ele está fazendo isso comigo”, disse ao vivo na Globo.

Mariana Ferrão deixou claro que a moça estava chateada: “Ela ficou brava mesmo. Você viu isso? Virou outra coisa”. “Só vou perdoar porque é o Fernando, porque não é bem assim. Porque fica essa sensação de meleca, que é o que a gente não quer”, explicou a convidada especialista no assunto.