Apresentador da Globo quebra o silêncio e revela que tem parente entre vítimas de Brumadinho

Do News:

Um apresentador da TV Globo, que participou do programa Bom Dia MG nesta quarta-feira (30) para falar sobre esportes, acabou revelando um drama pessoal que ele e sua família estão vivendo, relacionada a tragédia de Brumadinho que aconteceu na última sexta-feira (25).

Ele disse que tem um primo entre as vítimas da tragédia dizendo ainda que o nome de seu familiar estava errado na lista que foi divulgado pela Vale. O anúncio dele foi feito ao vivo durante a sua participação no matinal.

“Eu tenho infelizmente um primo que está desaparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos lá no final da lista ‘Wallison Pessoa Damasceno”, revelou o jornalista.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!