Apresentador da TV Globo inicia programa de forma estranha, passa vergonha e público não perdoa

Apresentador Fernando Rocha. (Foto: divulgação)

Aloizio Júnior do site TV Foco informa que quem assistiu ao programa Bem Estar da TV Globo desta quarta-feira, 25 de julho, ficou surpreso com a forma como o apresentador Fernando Rocha iniciou o comando da atração. Tentando fazer uma piada e rindo sem parar, ele parecia longe de si na abertura do programa. Como não bastasse, após contar uma história frustrada da clara e do ovo, o médico convidado do programa foi sincero com o global.

Visivelmente sem graça, o profissional da saúde disparou: “Não foi legal esse início de programa”. Fernando Rocha, para tentar disfarçar, tentou se justificar, mas já era tarde.

Na internet, vários telespectadores repercutiram o momento. “Esse apresentador é pior do que o tio do pavê”,  disse um internauta. “Gente eu vi isso ao vivasso, tive que me esconder e trocar de canal porque foi muito vergonha alheia”, comentou outro. “Hoje eu queria usar o que ele usou. Sério!”, apostou um terceiro.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!