Apresentador do SBT tem mal súbito e desmaia ao vivo durante jornal

Atualizado em 3 de janeiro de 2022 às 17:34
Rafael Silva
Apresentador desmaia em transmissão ao vivo

Na manhã de hoje (03), o apresentador do Alterosa Alerta Sul de Minas, Rafael Silva, sofreu um mal súbito e desmaiou ao vivo. O jornalista de 36 anos comanda o Jornal das 7, mas está cobrindo as férias de Ademir Santos no programa que vai ao ar na hora do almoço pela TV Alterosa, afiliada do SBT no estado de Minas Gerais.

De acordo com funcionários da emissora, Rafael Silva foi atendido rapidamente pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez os primeiros-socorros e o encaminhou o apresentador para um hospital próximo à cidade de Varginha.

Leia mais:

1- Base que apoia Bolsonaro não consegue mudar contrato no Banco do Nordeste

2- Sem previsão de alta, Bolsonaro está bem e aguarda médico, dizem aliados

3- Justiça dos EUA quer que filhos de Trump se expliquem sobre possível fraude fiscal

Emissora afiliada do SBT se pronunciou sobre o assunto

O jornalista Kadu Lopes fez um comunicado oficial da TV Alterosa e explicou o que aconteceu com o colega. “Estamos nessa live de última hora para trazer informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso querido amigo, irmão, o Rafael Silva. Ele estava apresentando o Alterosa Alerta no lugar do Ademir Santos quando, de repente, ele teve um mal súbito, sofreu uma queda. Depois de alguns minutos veio até aqui o Samu, o Corpo de Bombeiros, e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitás”, disse.

“Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês e logo mais aqui, nas nossas redes sociais, e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva. Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser, ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”, completou Lopes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.