Apresentador esportivo da Globo comunica o falecimento do pai em post emocionante no Instagram

O Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte, acordou com uma notícia bastante triste nesta segunda-feira, 27 de agosto. Isso porque o famoso perdeu o pai e usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do veterano e compartilhar com seus seguidores:

Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado “esse” pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do “China”. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China!❤️

A post shared by Ivan Moré (@ivan_more) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!