Apresentadora do ‘Bem Estar’ relata desespero após se machucar na ‘Dança dos Famosos’

Mariana Ferrão se desespera após se machucar na “Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução)

Do Catraca Livre

Mariana Ferrão não se conteve e caiu em prantos nos stories gravados em seu perfil no Instagram, na noite da última quinta-feira, 23. O motivo? A apresentadora do “Bem Estar”, da Globo, se machucou durante ensaio da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Durante o desabafo, a jornalista contou que lesionou uma perna após uma pegada que deu errado nos treinos com o coreógrafo Ricardo Espeschit.

Além disso, Mariana relatou ter travado a coluna e precisou tomar relaxante muscular para amenizar as dores.

Os vídeos foram gravados na saída dela dos Estúdios Globo, antigo Projac, e no banheiro do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (SP). O choro foi também porque o voo para São Paulo (SP) atrasou e ela não conseguiu chegar mais cedo em casa.

“Eu pedi um remédio para um cara da fila [do check-in da companhia aérea], um mocinho que estava na minha frente na fila da antecipação, para ver se melhora um pouco a dor e dar uma relaxada na musculatura. Superar o medo, a vergonha. Na hora que eu coloquei o figurino eu fiquei super insegura com o body, um body sem sutiã. E de olhar para o meu peito, que acabou com a amamentação, e ter que aceitar e ter que se olhar e não se sentir sensual daquele jeito”, contou.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!