Apresentadora do SBT revela traumas e vontade de abandonar programa: “Fui pra casa chorando”

Atualizado em 15 de setembro de 2018 às 16:13
Danielle Dahoui (Foto: Reprodução/SBT)

Do TV Foco

Lidar com a pressão e momentos tensos é difícil para muita gente, que acaba não segurando a barra e cai em prantos em alguma hora. Esse é o caso de uma apresentadora do SBT.

Estamos falando de Danielle Dahoui, do BBQ Brasil, que também já passou pelo Hell’s Kitchen. Em entrevista, a chef disse que mais de uma vez passou mal de tanto nervoso e até chorou de pena do que fez na atração. Pior: a morena até pensou em deixar a apresentação do programa.

“Para mim, é muito sofrido mandar alguém embora. No ‘Hell’s Kitchen’, eliminei dois e fui para casa chorando e dizendo que não queria mais apresentar. Agora, combinamos que um elimina de cada vez. Ele fala os pontos negativos e eu mando embora falando os pontos positivos, e vice-versa”, contou a chef pernambucana ao Uol, sobre a parceria com Carlos Bertolazzi no BBQ Brasil, que reestreia neste sábado, dia 15.

Bertolazzi afirmou: “Tanto eu quanto a Dahuoi nos divertimos muito, mas no trabalho somos muito exigentes. Na avaliação, nunca somos óbvios. Ela nunca só assopra nem eu nunca só bato. Fazemos os dois papéis”, explica Carlos Bertolazzi.

(…)