Apresentadora do SBT sofre AVC e é internada em estado grave

Segundo o Na Telinha, Graça Araújo, apresentadora do “TV Jornal Meio Dia”, da afiliada do SBT em Pernambuco, a TV Jornal, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso na noite desta quinta-feira (6), enquanto treinava em uma academia localizada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Com informações do Jornal do Commercio.

Graça Araújo está na Unidade de Terapia Intensia (UTI) do Hospital Esperança e seu estado de saúde é grave. A jornalista respira com o auxílio de aparelhos.

O personagem trainer de Graça Araújo, Pedro Henrique, informou que estava acompanhando a jornalista quando ela passou mal e sofreu uma parada cardíaca na academia.

Graça Araújo comanda o “TV Jornal Meio-Dia” há mais de 25 anos. Ela chegou à TV Jornal em 1990 como chefe de reportagem. Passou um ano ajudando na formatação do “TV Jornal Meio-Dia”, no ar desde agosto de 1992.

Além do “TV Jornal Meio-Dia”, Graça apresenta um programa na Rádio Jornal, vinculada à mesma empresa.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!