Apresentadora é dispensada pela Globo após ler comentário contra Bolsonaro

Do TV Foco

A ex-BBB Ana Clara terminou o ano com uma péssima notícia na Globo. Ela ganhou uma oportunidade de Boninho no palco do Vídeo Show no início do segundo semestre, mas acabou não agradando e tendo a sua saída anunciada na tarde desta sexta-feira (28).

Curiosamente, a sua saída acontece no mesmo dia que ela cometeu uma das maiores gafes da sua curta passagem pelo vespertino. Na tarde de hoje, ao vivo, ela leu um comentário que não tinha nada a ver com a linha editorial do programa, envolvendo política.

No texto recitado por ela, havia uma mensagem envolvendo o presidente eleito Jair Bolsonaro e Fabrício Queiroz, o ex-assessor de seu filho. O comentário foi lido enquanto a apresentadora mostrava mensagens dos internautas sobre simpatias para o Ano Novo.

(…)

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!