Apresentadores da Record discutem caso José Mayer e determinam que Globo deve dar outra chace ao ator

Apresentadores da Record discutem caso envolvendo José Mayer na Globo (Foto: Reprodução)

O TV Foco informa que tarde desta quinta-feira, 27, foi de debate no quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP. Reinaldo Gottino quis saber a opinião dos colegas sobre a decisão da TV Globo de manter o ator José Mayer afastado da dramaturgia após denúncias de assédio sexual.

Renato Lombardi, comentarista de segurança, argumentou que não houve processo contra o ator e nada ficou provado, por tanto ele deve continuar atuando em novelas da emissora. Gottino também foi a favor e disse que a direção deveria reavaliar o caso.

Já Keila Jimenez, jornalista substituta de Fabíola Reipert no quadro durante férias, foi contra e disse que o veterano deve seguir na geladeira do canal sem uma nova oportunidade.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!