Apresentadores do Fofocalizando, do SBT, levam bronca e são proibidos de citar Mara Maravilha

Léo e Mara (Foto: Reprodução)

Do Notícias da TV

Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini levaram uma invertida de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, na segunda-feira (20), minutos antes de entrarem no ar no Fofocalizando. Eles tomaram uma bronca por se excederem no programa de sexta-feira (17), dia em que Mara Maravilha foi desligada da atração, e foram proibidos de citar o nome da apresentadora.

Fontes do Notícias da TV disseram que a reunião ocorreu no camarim de Leão Lobo, por volta das 14h30, meia hora antes de entrarem no ar, e os apresentadores foram surpreendidos com a chegada de Pelégio. Eles esperavam que a conversa fosse conduzida por Márcio Esquilo, diretor da atração.

Primeiro, o diretor artístico deu uma bronca no elenco do Fofocalizando. Disse que a farra que fizeram ao final do programa de sexta-feira (17) havia sido uma clara comemoração à saída de Mara Maravilha do programa, e que isso jamais poderá voltar a se repetir.

Os apresentadores, ao se despedirem do público enquanto os créditos subiam pela tela, mostraram-se muito empolgados e exageraram nas dancinhas.

Além disso, foi determinado que é para fingir que a ex-colega nunca existiu. Todos foram proibidos de citar seu nome ou fazer comentários que insinuem qualquer coisa a respeito de Mara.

Leo Dias, que protagonizou o evento que culminou na saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, não participou da reunião por trabalhar no Rio de Janeiro. Ele recebeu as novas orientações após o programa ir ao ar. Por essa razão, acabou dizendo ao vivo que o Fofocalizando estava reestreando.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!