“Aquele otário”: Tiago Leifert lembra de briga com Ícaro Silva

Atualizado em 1 de maio de 2022 às 22:13
Tiago Leifert volta a comentar treta com Icaro Silva
Ator Ícaro Silva e apresentador Tiago Leifert
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (29), o apresentador Tiago Leifert voltou a citar briga com o ator Ícaro Silva e chamar o artista de “otário”. As falas aconteceram durante o “3 na Área”, programa que Leifert apresenta ao lado de Rica Perrone e Eduardo FuiClear.

Ao falar de caso em que se posicionou nas redes sociais em apoio a companheira de trabalho, lembrou da polêmica envolvendo ele e Ícaro.

“O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, declarou o ex-apresentador do BBB.

Em dezembro do ano passado, após Ícaro ter feito declarações sobre o reallity por meio de suas redes sociais, Tiago rebateu o ator de “Verdades Secretas” em defesa do programa. O caso ganhou muita repercussão nas redes sociais.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu Ícaro em seu perfil no Twitter.