“Aqui nunca vai ser o comunismo”, diz o bolsonarista Gusttavo Lima em show

Atualizado em 22 de maio de 2022 às 23:49

O cantor Gusttavo Lima realizou um show em Brasília no último sábado (21) e fez um discurso muito parecido ao que tem sido realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados. O músico declarou que o Brasil “nunca vai ser o comunismo”.

“Na vida é Deus, pátria, família e liberdade. Liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para vencer, liberdade para conversar, liberdade para tá na internet, liberdade de expressão, liberdade de conquista. E a gente tem que conquistar essa porra. Porque o Brasil é nosso”, comentou.

“Eu quero dizer que vocês são os donos desta pátria amada, Brasil. O que o sertanejo tem ou tinha? É a simplicidade, o jeito de conversar, é tomar uma, levantar cedo, dormir tarde, acordar e pedir benção para um pai e para uma mãe. Aqui nunca vai ser o comunismo, mas uma democracia. Uma democracia para fazer o que você quiser”, acrescentou.

Assista ao vídeo:

Gusttavo Lima nunca escondeu que é eleitor de Jair Bolsonaro. No entanto, recentemente, ele ficou surpreso com o alto preço do combustível. Ao parar seu luxuoso carro em um posto para abastecer, escutou do funcionário que a gasolina aditivada estava custando R$ 8,02 o litro. No fim, ele gastou R$ 572,39 ao colocar cerca de 70 litros no automóvel.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link