Artista visual replica rosto de Ana Maria Braga e impressiona pela semelhança bizarra com apresentadora da Globo

Ana Maria Braga e Alexis Stone (Reprodução)

João Paulo Reis do Observatório da TV informa que Ana Maria Braga ganhou um presente no mínimo inusitada na última semana. O maquiador britânico Alexis Stone, resolveu homenagear a apresentadora brasileira maquiando seu próprio rosto, e ficando idêntico à loira. O rapaz de 24 anos é especialista em se transformar em diversas celebridades através da maquiagem.

Sucesso na internet, com mais de 670 mil seguidores no Instagram, Alexis transformou-se em Ana Maria durante uma matéria para o Fantástico. Ele chamou a atenção do público, sobretudo da apresentadora que comentou a semelhança: “Os olhos estão perfeitos. É impressionante a habilidade no pincel e nos lápis que ele usa! O trabalho de transformação é Fantástico”, elogiou.

Segundo o artista, todo o processo de transformação demora cerca de 50 minutos. Ele dá atenção especial a detalhes no rosto da celebridade homenageada. Minúcias como marcas, tamanho de cílios, e tom de pele são fundamentais para a maquiagem, além do contorno do rosto.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!