Árvore cai nos estúdios da Globo; “nunca vi nada igual”, diz Ana Maria Braga

Crédito: Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga

Da A Folha Hoje:

Ao falar sobre a ventania que atingiu o Rio de Janeiro, Ana Maria Braga revelou que nunca tinha visto nada igual. As fortes chuvas também afetaram os estúdios da TV Globo e o Mais Você desta última quinta-feira, 07, mostrou os incidentes ocorridos dentro do antigo Projac.

Devido ao impacto que as fortes chuvas causaram no Rio de Janeiro, o Mais Você de quinta-feira (07) mostrou alguns dos incidentes que o antigo Projac sofreu. O que mais chamou a atenção foi uma grande árvore que caiu sobre um dos estúdios da emissora.

Além disso, Ana Maria Braga ainda relatou que o lago ficou mais cheio e revelou a sua preocupação com o estúdio durante toda a madrugada. Isso porque, o cenário do Mais Você fica próximo de uma extensa área de mata preservada pela Globo e estaria mais vulnerável caso alguma árvore caísse.

“Eu nunca tinha visto em lugar nenhum um vento como esse, que eu sobre agora de manhã que chegou aos 110 km/h” revelou Ana Maria. Esse dado foi uma medição feita no Forte de Copacabana, que segundo especialistas, tinha capacidade de se tornar um furacão se tivesse constância.

(…)

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!