As polêmicas de Sérgio Hondjakoff

Atualizado em 7 de junho de 2022 às 13:21
Allém do vídeo ameaçando o pai, Sérgio Hondjakoff já se involveu em outras polêmicas
Sérgio Hondjakoff em entrevista
Foto: Reprodução

Na noite dessa última segunda-feira (06), Sérgio Hondjakoff, conhecido por papel famoso em “Malhação”, apareceu alterado em uma live feita em seu perfil no Instagram. No vídeo, o ator parecia revoltado porque o pai não queria dar dinheiro para ele viajar. No vídeo ele chegou a ameaçar o pai de morte.

“Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o ator.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, continuou.

Hondjakoff já esteve envolvido em outras polêmicas. Em agosto do ano passado, uma clínica de reabilitação foi fechada acusada de manter pacientes em cárcere privado, e foi informado que um desses pacientes era o Sérgio. No entanto, ele negou que estaria internado. Porém, tempo depois admitiu ter mentido quando negou que estava internado na clínica  interditada pelo Ministério Público.

Na gravação, o ator pediu desculpas e afirmou que escondeu a verdade para proteger seu filho. Além disso, em 2012, foram vazados vídeos dele na internet, em que ele aparecia se masturbando e mostrando brinquedos eróticos. Em entrevista ele declarou que havia sofrido um golpe no vazamento

“Era um vídeo que eu estava vendo e aparecia uma mulher com um vibrador semelhante àquele que eu tenho”, explicou.

Ele também já apareceu nas redes sociais portando uma arma de fogo em 2013. Em outro registro ele também aparece ao lado do rapper Thaíde. Porém em 2018 ele afirmou que a imagem fazia parte da divulgação do filme “Soroche”, lançado um ano antes.

Além disso, ele faria parte da “A Fazenda 11”, em 2019, mas acabou sendo cortado do programa por conta de uma entrevista onde afirmava que afirma que “era um artista popular e participar do reality ‘queimaria’ a carreira” e também por conta do valor do cachê que era alto

Outro momento, mais antigo, foi quando ele deu uma entrevista bêbado, em 2006, o vídeo repercutiu bastante na época. Por conta da situação, o ator afirmou em entrevista em 2017 que o fato afetou diretamente sua carreira.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link