As queixas mais bizarras dos telespectadores do Globo, SBT e Record no “Reclame Aqui”

Emissoras (Foto: Reprodução)

Do Notícias da TV:

Insatisfeitos com a programação da TV, telespectadores têm recorrido a um meio alternativo para darem suas broncas: o site Reclame Aqui. Conhecido por concentrar reclamações de clientes sobre produtos ou serviços, o portal virou depósito de críticas (muitas vezes bizarras e sem sentido) do público quanto ao conteúdo televisivo.

As três maiores emissoras do país, Globo, SBT e Record, têm suas páginas no Reclame Aqui, mas nunca responderam às demandas dos telespectadores. A maior parte das críticas é para a qualidade dos sinais, mas há pessoas mais raivosas que xingam os programas sem dó. Reclamam da lerdeza da trama de Espelho da Vida e dos comentários sexuais de Silvio Santos, por exemplo.

(…)

Neste ano, várias pessoas partidárias de Jair Bolsonaro reclamaram que a Globo tem “perseguido” o presidente da República e seus filhos. Um internauta disse que a Globo está repetindo notícias, porque falou sobre depósitos suspeitos em conta de Flávio Bolsonaro no Bom Dia Brasil, no Jornal Hoje e no Jornal Nacional.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!