Assassino de Marielle teve academia em Rio das Pedras, comunidade dominada pelas milícias

Lessa e o local onde teve academia

Ronnie Lessa, o PM reformado que foi denunciado pela assassinato de Marielle Franco, teve negócio em uma das entradas da comunidade de Rio das Pedras, onde os milicianos mandam e desmandam.

A academia dele, a Supernova, fica Estrada Variante de Jacarepaguá, 1000.

Como se pode constatar na rede social, seus alunos eram de Rio das Pedras.

Um aluno cria grupo privado para interação dos alunos e convida todos da região para participar.

“Boa noite, amigos do Facebook e do grupo. Estou criando um grupo que o nome será, safadeza total. Mulheres casadas, solteiras, divorciada também poderão participar e homens também, rio das pedras, vila darci,rua nova, itanhanga, curicica, merck, venham participar desse grupo vai ser a maior zueira”, escreveu.

A Academia foi aberta em 21 de maio de 2013, com capital social de R$ 60 mil, em sociedade com Elaine Pereira Figueiredo Lessa.

A empresa foi baixada em outubro do ano passado, por omissão de declarações.

Rio das Pedras é área dominada pelo ex-capitão do Bope Adriano Nóbrega, hoje foragido, policial que foi homenageado por Flávio Bolsonaro e teve presença no gabinete dele, na Assembleia Legislativa, através da nomeação da mãe e da mulher.

Adriano Nóbrega era um dos líderes do chamado escritório do crime, organização criminosa que realizava homicídios, extorsão e outros crimes por encomenda.

Quando essa notícia foi divulgada, Flávio Bolsonaro disse que a responsabilidade pela nomeação da mãe e do ex-capitão foragido foi de Fabrício Queiroz.

Lessa, que também foi do Bope de Adriano, não teria negócio em Rio das Pedras se não houvesse permissão da milícia.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!