Assistente de Silvio Santos que luta contra hidrocefalia, Roque passa mal e é internado na UTI

Atualizado em 18 de junho de 2018 às 16:10

Segundo publicou o Noticias na TV, Roque, o funcionário número um do SBT, foi parar na UTI no fim de semana. Ele passou mal na manhã de sábado (16), em sua casa, e foi levado às pressas para o hospital. O assistente de palco de Silvio Santos, que luta contra a hidrocefalia, apresentou febre e vomitou bastante. Após exames, detectou-se uma infecção, que os médicos agora buscam a origem.

“Ele está superbem. Ele está com um quadro infeccioso, que não se sabe de onde está vindo essa infecção. Mas desde ontem (17) ele já está sem febre e [os médicos] estão repetindo os exames. Mas ele está superbem, deve ir pro quarto amanhã cedo”, disse Lea Thomazi Fonseca, a “babá” de Roque, ao Notícias da TV.

O assistente de Silvio Santos foi internado por volta das 13h de sábado, e estava na companhia de sua mulher, Janilda. Devido à idade (81 anos) e aos riscos dos sintomas apresentados, os médicos optaram por colocá-lo na UTI.

“Colheu agora o liquor, que é aquele líquido da espinha, para descartar a possibilidade de uma meningite, mas os médicos acreditam que não seja isso. Mas é para descartar mesmo. Ele está superbem, conversando normal, fazendo piadinha”, afirma.