Assustado, Véio da Havan anuncia em live que pode fechar lojas e demitir mais de 22 mil ‘colaboradores’

O famigerado Véio da Havan fez uma live de 52 minutos nesta quinta-feira (19) dizendo que poderá fechar suas lojas e demitir mais de 22 mil pessoas em decorrência da crise do coronavírus no país.

Em conflito com Bolsonaro, Luciano Hang afirma que haverá uma devastação nas empresas do país.  ‘Uma tristeza’, afirmou. E que será muito maior do que as pessoas podem imaginar. Ao mesmo tempo, Hang segue o pensamento de Bolsonaro e diz que há uma histeria nos fechamentos do comércio. E se preocupa: ‘Vai ser a tragédia do século’.

O empresário ainda disse que será a maior depressão econômica do Brasil. ‘Vamos ter pessoas nas ruas querendo uma sopa’, alarmou. ‘Vai ser um desemprego em massa’. Ele alarma o público e afirma que o efeito na economia ‘vai ser mais devastador que o coronavírus’.

Efeitos econômicos do coronavírus.

Posted by Luciano Hang on Thursday, March 19, 2020

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!