Ativista vítima de fake news de Bolsonaro diz que não desistirá de ação após “desculpas” do sujeito

A jornalista Bianca Santana, vítima de uma fake news de Bolsonaro feita durante uma live do presidente no dia 28 de maio, afirmou que não vai desistir de ações após o pedido de desculpas do mandatário, em nota lida ao vivo nesta quinta (veja o vídeo abaixo).

‘Não tem problema em errar, nem em reconhecer erros, e que teria dito meu nome por estar ” lá embaixo”, na mesma página. Mas a menção ao meu nome não foi meramente um erro’, alega Bianca, contradizendo o chefe do Executivo : ‘Na página em que está publicada a notícia lida por Jair Bolsonaro, não há o meu nome.’

‘Por que o presidente insiste, com outra informação falsa? Bolsonaro não se equivocou, ele violou direitos e provocou um dano à minha honra’, questiona.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!