Ativistas pedem expulsão de Maycon no BBB da Globo ao Ministério Público

Maycon, do BBB 2019, enfrenta Rodrigo e Tereza na berlinda (Imagem: Reprodução / Globo)

O site RD1 informa que a coisa está feia para o lado de Maycon, participante do BBB 2019. O brother está na berlinda e grande parte do público o rejeita. Ainda que não seja eliminado pelo paredão, um grupo prestou queixa no Rio de Janeiro para que ele seja desclassificado.

Ao Juizado Especial Criminal de Niterói e a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, ativistas pedem que o mineiro seja investigado por apologia a maus-tratos a animais e zoofilia, devido suas declarações polêmicas na casa mais vigiada do Brasil.

“Protocolamos uma petição solicitando medidas urgentes. Estamos requerendo que o MP atue com urgência nesse caso para que Maycon seja intimado imediatamente. Enquanto estiver no programa, ele continuará propagando esse tipo de conduta nociva e considerada criminosa, como cita a lei”, disse Randel Silva, ativista dos direitos animais e que tem uma ONG de resgate de bichos em situação de risco de vida, em entrevista ao Extra.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!