Atleta Kyra Gracie anuncia saída do setor de esporte da Globo para abrir academia

Kyra Graice e o esposo, Malvino Salvador; atleta deixa Globo para se dedicar à academia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jorge Santana do site RD1 informa que a atleta Kyra Gracie anunciou recentemente em seu perfil no Instagram a saída do elenco de comentaristas de esporte da Globo. O motivo para o seu afastamento é a possibilidade de poder realizar um sonho antigo: abrir uma academia de ginástica.

“Ao longo de minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. Comecei como faixa branca, superei minha timidez (em minha primeira entrevista chorei quando puseram uma câmera em minha frente) e fui me graduando aonde só tem fera”, iniciou ela.

A lutadora fez uma retrospectiva do seu trabalho na emissora carioca e os canais da TV fechada, Combate e SporTV. “Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior”, justificou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!