Ator Chris Noth é demitido de série após ser acusado de assédio

Atualizado em 21 de dezembro de 2021 às 16:57
Chris Noth
Ator é demitido após ser acusado de assédio sexual

O ator Chris Noth, conhecido por seu papel como Mr. Big em Sex and the City, foi demitido da série The Equalizer, protagonizada por Queen Latifah. A demissão ocorreu logo após acusações de assédio.

A Universal Television e a CBS afirmam em nota, que “Chris Noth não filmará mais episódios de The Equalizer, a partir de agora”. O comunicado foi divulgado pelo The Wrap.

O ator foi acusado de abuso sexual por duas mulheres. As vítimas fizeram acusações contra Chris Noth, que tem 67 anos ao The  Reporter. Zoe, uma das mulheres que o denunciou, alegou que o ator a “estuprou por trás” em 2004, após conhecê-lo em uma empresa com clientes famosos.

A mulher, que tinha 22 anos na época, disse que ele havia flertado com ela no escritório em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele a convidou para seu apartamento em West Hollywood e após tê-la beijado, Zoe disse que ele a agrediu e riu quando ela lhe pediu para colocar uma “camisinha” durante a agressão sofrida.

A outra mulher, que atende por Lily, teria conhecido Noth quando ela tinha 25 anos, quando trabalhava como garçonete em uma boate de Nova York em 2015. Ele a convidou para seu apartamento depois de uma noite de bebedeira.

Leia mais:

1- Para turbinar emendas parlamentares, Congresso corta verba de Previdência e BPC

2- Menor custo de conservação e rapidez: TSE divulga novas urnas eletrônicas 

3- ‘Adesão do PV a Lula fortalece a luta democrática’, diz Mercadante

Chris Noth nega todas as acusações e diz “eu não agredi essas mulheres”

Em entrevista à US Weekly, o ator negou as acusações. “As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas, atrás são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás. Nem sempre significa não. Essa é uma linha que eu não cruzei.

Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram publicadas. Não sei ao certo por que elas estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres”, declarou Noth.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.