Ator da Globo, Alexandre Nero é cobrado por dívida trabalhista

Da TV Foco:

Um dos nomes mais importantes na dramaturgia atual da TV Globo, Alexandre Nero está sendo cobrada por uma dívida trabalhista na Justiça. O ator recebeu uma notificação na última quinta-feira, 07, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do site DDD021.

Nero era sócio de um salão de beleza com mais duas pessoas, também notificadas pela falta de pagamentos. O acertado era que os profissionais recebessem 50% de cada serviço realizado quinzenalmente. O Glow Estilo e Beleza Salão de Cabeleireiro Ltda-ME funcionava no Rio de Janeiro e foi aberto em 2014. Nero foi sócio até o final de 2018.

Como não havia contratações formais, os ex-funcionários resolveram notificar o ator extrajudicialmente e pediram para que os sócios fizessem um acordo afim de acertar o pagamento. Caso não consigam resolver por meio de um acordo, os ex-funcionários tomarão medidas judiciais no prazo de 48 horas. O último papel do ator na Globo foi em Onde Nascem Os Fortes, no ano passado.

(…)

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!