Ator da Globo, primo de Bonner, sobre homossexualidade: “Não vou mentir sobre quem sou”

Atualizado em 20 de fevereiro de 2019 às 19:26
Hugo Bonemer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do Globo:

Hugo Bonemer não se parece fisicamente com Freddie Mercury, mas diz que tem a mesma energia do vocalista da banda Queen, morto em 1991. E ele acredita piamente que o universo vem trabalhando para “uni-los” de um jeito ou de outro. Primeiro foi em 2012 na peça “Rock in Rio — O musical”, na qual cantava diferentes versões de “Love of my life”, reproduzindo um dos momentos mais emblemáticos da apresentação do grupo britânico no festival carioca, em 1985. Em 2016, esteve no Rock in Rio Lisboa para abrir o show do Queen + Adam Lambert. Segundo ele, foi uma verdadeira catarse. No ano passado, dublou Freddie em “Bohemian rhapsody”, indicado ao Oscar de melhor filme.

(…)

Formado em Comércio Exterior — e com experiência no mercado financeiro —, Hugo virou figura conhecida do grande público ao participar de “Malhação”, em 2013, depois de “comer muita poeira” no palco. Constam ainda em seu currículo as novelas “Alto astral” e “A lei do amor”. O rapaz, de 31 anos, também é primo de William Bonner, jornalista e âncora do “Jornal Nacional”.

— Não me importo quando fazem essa associação. Poderia ser uma coisa horrorosa, o que não é o caso. William é alguém em quem confio; é um cara que me escuta e está aberto a melhorar como pessoa e profissional. Amo meu primo.

(…)

No Instagram, sua intimidade é pouco explorada, mas não são raras as fotos com o namorado, o ator Conrado Helt.

— Não faço da minha vida pessoal um circo, não enxergo rentabilidade nisso e não me obrigo a postar cada minuto do dia. Porém, escolhi não mentir sobre quem eu sou — comenta Hugo. — Nosso namoro tem conjuntura de casamento. Em casa, nos tratamos como namorados, maridos… Tanto faz.