Ator de “Belíssima”, da Globo, cai do 5º andar de hotel e está internado

Atualizado em 23 de agosto de 2018 às 18:10
Vitor Morosini em cena de “Belíssima”
(Foto: Reprodução/Globo)

Do UOL

O ator Vitor Morosini, no ar na reprise de “Belíssima”, novela da Globo, caiu do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23). Ele foi levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia da cidade e está internado com quadro estável, segundo o boletim médico do hospital. A polícia local investiga uma tentativa de suicídio.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para Vitor receber os primeiros cuidados médicos e levá-lo até a Santa Casa. De acordo com o boletim médico, ele tem “múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores”, mas “está consciente e conversando”. O ator de 29 anos “está sendo submetido a exames”.

O rapaz, que hoje trabalha como piloto de avião, estava hospedado desde a última quarta-feira e ficaria no quarto apenas uma noite, de acordo com a polícia. Segundo o hotel, o ator estava sozinho no quarto onde ocorreu o incidente.

A polícia trabalha com a hipótese de que Vitor Morosini tentou se matar. “Ele já falou no hospital que tentou suicídio”, diz o delegado responsável pelo caso. Segundo ele, a avó do ator morou no hotel durante um tempo, mas nenhum parente vive na cidade atualmente.

(…)