Ator de ‘LazyTown’ morre aos 43 anos vítima de câncer

Segundo publicação do Dia, o ator Stefan Karl Stefansson, de 43 anos, que ficou conhecido no Brasil por interpretar o personagem Robbie Rotten na série infantil “LazyTown”, morreu nesta terça-feira vítima de um câncer no ducto biliar. A informação foi confirmada ao site “TMZ” por um porta-voz da família.

O islandês participou de “LazyTown” por dez anos e sua última aparição no programa foi justamente no episódio final da série, em 2014. No Brasil, “LazyTown” foi exibido pelo SBT e pelo Discovery Kids.

Stefan Karl Stefansson foi diagnosticado com câncer em 2016. Ele passou por uma cirurgia e parecia estar se recuperando, mas a doença voltou em 2018. “É até eles confirmarem que você vai morrer que você percebe quão curta é a vida. Mesmo que você passe o tempo nos braços de quem ama ou em uma cela de prisão, a vida é você quem faz. Sonhe grande”, escreveu o ator em comunicado no Instagram, em março deste ano.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!