Ator de Star Wars, Mark Hamill incentiva que jovens brasileiros tirem o título de eleitor

Atualizado em 2 de maio de 2022 às 13:44
Mark Hamill
Mark Hamill
Foto: Reprodução

O ator Mark Hamill, conhecido por interpretar Luke Skywalker na franquia de filmes Star Wars, fez um incentivo aos jovens brasileiros para que tirem o título de eleitor para votarem nas eleições do outubro.

Por meio das redes sociais, Hamill disse para os “jovens do Brasil” tirarem o título de eleitor. No post, o ator ainda compartilhou um gift fazendo referência ao Dia de Star Wars, comemorado em 4 de maio e também uma analogia à frase mais popular da franquia, “que a força esteja com você.”

Tirem o título de eleitor até 4 de maio, jovens do Brasil! May the 4th be with you…ALL!

O post de Hamil foi em resposta a uma publicação de Mark Ruffalo, conhecido por fazer o Hulk nos filmes da Marvel. Ruffalo foi um dos primeiros astros internacionais a apoiar a retirada do título de eleitor no Brasil. 

Galera do Brasil! Deem RT aqui com os vídeos que vocês fizeram incentivando outros jovens a tirar o título. Vou repostar 5 vídeos antes da data limite de 4 de maio. Vamos bombar essa campanha! A democracia e o planeta saem ganhando.

Internautas elogiaram a ação de Mark Ruffalo, Mark Hamill e outros artistas. “Você é incrível”, disse uma fã. “Obrigado por seu apoio em nossa próxima eleição. É muito reconfortante ver o seu apoio neste momento terrível”, acrescentou outro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link