Ator que interpreta Dilma vai se lançar a deputado federal pelo PT

Atualizado em 9 de maio de 2022 às 18:14
Ator que interpreta Dilma vai se lançar a deputado
Gustavo Mendes em interpretação da ex-presidente Dilma Rousseff
Foto: Reprodução

O ator Gustavo Mendes, que interpreta a personagem Presidenta Dilma Rousseff, paródia da ex-presidente, vai se lançar a deputado federal pelo PT em Minas Gerais.

Mendes vai se encontrar com Lula em Belo Horizonte nesta segunda-feira (9) para tratar do assunto. “Eu recebi um convite do presidente Lula. O próprio presidente que me ligou. Eu fui sondado por alguns partidos, mas o convite do Lula é irrecusável”, afirmou ao UOL sobre o assunto.

“A gente sabe que Bolsonaro vai perder, mas o bolsonarismo vai continuar. Essa semente do mal está plantada e a gente não quer que ela cresça. Por isso, a gente vai precisar de muita gente boa, com compromisso com o Brasil. Tirar esse país do mapa da fome, trazer trabalho, renda, por isso vamos precisar de um Congresso forte. Eu me coloquei à disposição do presidente e sou pré-candidato a deputado federal pelo PT em Minas Gerais”, acrescentou o humorista.

Nas redes sociais, Mendes disse que estará hoje no ato “Lula abraça Minas”, no Expominas de Belo Horizonte, ao lado de Lula. O ex-presidente está em Minas Gerais e visitará as cidades de Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora entre hoje e o dia 11 de maio.

Mendes começou a interpretar a personagem Presidenta Dilma no Casseta & Planeta Vai Fundo, programa exibido pela Globo em 2012 e seguiu como um sucesso no YouTube.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link