Atriz da Globo deixa convidado do Encontro com Fátima Bernardes constrangido

Atualizado em 31 de agosto de 2018 às 13:02
Enrique Diaz constrangido (Foto: Reprodução/Globo)

Thais Teles do site TV Foco informa que nesta quinta-feira, 30 de agosto, o programa Encontro com Fátima Bernardes da Globo teve como convidados famosos a atriz Maria Eduarda de Carvalho e o ator Enrique Diaz. A conversa do programa se dividiu ao falar sobre alguns pais que tiraram seus filhos da escola para educá-los em casa.

Em determinado momento, Fátima perguntou a Maria Eduarda se ela teria disciplina de estudar em casa. “Não sei… Essa matéria me fez lembrar o encontro que eu tive com um grande mestre que está aqui do meu lado”, disparou a convidado ao se referir ao amigo que ficou chocado no mesmo instante. “Não sei se vocês sabem, mas o Enrique Diaz, além de ser excelente ator é um dos maiores diretores de teatro que o Brasil já teve”, explicou a atriz, fazendo com que Diaz ficasse com vergonha e logo puxou a gola de sua camisa para se esconder ao vivo, arrancando o riso de Fátima e da platéia do programa.

“E além de ter me formado como atriz com ele, também me engrandeceu muito a minha história de vida através das encenações teatrais que ele promoveu ao longo da sua história no teatro. Então vamos aplaudir ele em rede nacional porque ele merece.”, Duda seguiu falando grata e nostálgica. A plateia do Encontro, é claro, seguiu as ordens e Enrique ficou roxo de vergonha.

Vale lembrar que o ator Enrique Diaz está bem cotado na Globo, ele vem participando de pontuais e excelentes produções da casa. Seu trabalho mais recente foi a supersérie Onde Nascem Os Fortes de 2018, onde interpretou o corrupto delegado Plínio. Enrique também foi muito elogiado ao integrar o elenco da minisérie Justiça de 2016.