Atriz da Globo revela que o pai de sua filha é seu ex-cunhado

Atualizado em 8 de agosto de 2018 às 19:10
Confusão (Foto: Reprodução)

Do UOL

A história de uma jovem atriz da Globo ganhou contornos que parecem enredo de Nelson Rodrigues. Letícia Almeida, que fez “Meu Pedacinho de Chão” e a série “Dois Irmãos”, revelou em seu perfil no Instagram, no último domingo (5), a verdadeira paternidade de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses.

A menina não é filha de seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, da dupla pop UM44K, e sim de seu ex-concunhado, o também cantor, Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. […] Venho publicamente anunciar que [como a maioria já especulava], sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, escreveu Letícia.

A atriz ainda pede na postagem, que teve mais de 61 mil curtidas até a tarde desta terça-feira (7), que não sejam mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. “Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter.”

(…)