Atriz de novela da Globo desabafa: ”Mulher preta não fica rica rápido”

Da Caras:

Com o fim da novela O Tempo Não Para, da Globo, a atriz Cris Vianna está aproveitando os dias de folga. Entre um evento e outro, Cris participou de uma entrevista com Matheus Mazzafera na TV Vogue para falar sobre o que está acontecendo em sua vida.

Durante o bate-papo, a interprete abriu o jogo sobre sua situação financeira. Com participação em 12 novelas muitos acreditam que Cris seja rica, entretanto, ela desmentiu esse pensamento. “Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra”, desabafou.

A informação fez com que o jornalista entrasse em um assunto pouco discutido, o racismo. “Você acha que se fosse loira do azul você já estaria lá?”, quis saber Mazzafera. Com toda sinceridade, Cris respondeu e jogou a real para Mazzafera. “Não sei se loira, mas branca com certeza”, afirmou ela.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!