Atriz do SBT abandona redes sociais após receber ameaças de fãs de novela

Thaís Melchior (Foto: Reprodução)

Do Notícias da TV

Thaís Melchior desativou seus perfis nas redes sociais após receber ameaças e xingamentos por parte dos fãs de As Aventuras de Poliana, do SBT. A atriz foi contratada para substituir Milena Toscano, que precisou deixar a trama por estar grávida, mas sua escalação não foi bem aceita por parte do público, que tem disparado inúmeras mensagens de ódio.

A entrada de Thaís na novela foi anunciada em maio pelo SBT e, depois disso, ela passou a ser atacada na web. Nas últimas semanas, os xingamentos se intensificaram pelo fato de vazarem nas redes sociais as primeiras imagens da atriz no set de gravação.

O SBT tem acompanhado de perto o caso e vem conversando com Thaís Melchior desde que os xingamentos e ameaças tomaram um volume maior. Ela recebeu diversos conselhos e orientações sobre como agir diante das ofensas.

“Já orientamos a atriz como conviver com críticas nas redes sociais”, disse a assessoria do SBT ao Notícias da TV.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!