Atriz que fez sucesso na Globo revela por que abandonou carreira no auge

Inês Galvão (Foto: Reprodução)

Do TV Foco:

Ela foi sucesso na década de 80 e 90 na dramaturgia da TV Globo, mas abriu mão de tudo no início da década de 2000 para viver um grande amor com ex-jogador Luís Carlos Tóffoli, que faleceu em 2016 aos 52 anos. Inês Galvão mudou toda a sua vida por conta dessa paixão e se dedicou intensamente ao seu casamento.

Em entrevista exclusiva para o programa TV Fama a atriz, que já esteve em novelas como Roda de Fogo, Bebê a Bordo, Rainha da Sucata, Vamp e Quatro Por Quatro, abriu o coração e deu mais detalhes do seu afastamento das telinhas.

Fiquei muitos anos parada, né? Fiquei 21 anos fora de tudo, de televisão, de teatro. Mudei a minha vida totalmente, virei dona de casa, virei mãe… e agora estou retornando”, disse a atriz, que ainda não tem planos de retornar para a TV.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!