Atriz se pronuncia e abre o jogo sobre suposto namoro lésbico com figurinista da Globo

Marina Moschen e Isabella Bertazzi (Foto: Reprodução)

Do TV Foco:

A atriz Marina Moschen, que está no ar em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta terça-feira, 05 de fevereiro.

É que, segundo informações do jornal Extra, a global estaria vivendo um namoro lésbico com a figurinista da emissora carioca, Isabela Bertazzi.

(…)

“Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: “e se fosse verdade?”. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira”, escreveu Marina Moschen.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!