
Na quinta-feira (8), o debate da Band contou com uma participação do coach Pablo Marçal, cuja atuação foi amplamente comentada nas redes sociais.
O comportamento controverso e agressivo, caracterizado por desrespeito e falta de compostura de Marçal, surpreendeu muitos. No entanto, a impressão negativa não foi compartilhada por todos e as falas do influencer repercutiram em posts e edits nas redes sociais.
De acordo com recente pesquisa da Quaest, que utilizou a ferramenta ‘Debate Digital’, Marçal obteve o maior volume de menções nas redes durante o debate. A análise revelou que, das 3,4 milhões de menções registradas, 58% foram positivas. Os dados contrastam com a percepção geral durante a atuação de Pablo Marçal, que a todo tempo desdenhou e propagou ataques a seus concorrentes.
O levantamento
A pesquisa abrangeu as plataformas X, Facebook, Instagram e TikTok. Em comparação ao desempenho do ex-coach, outros participantes tiveram menos destaque. José Luiz Datena recebeu 681 mil menções, com apenas 23% positivas, enquanto Ricardo Nunes teve 675 mil menções, com 63% positivas.
Guilherme Boulos e Tabata Amaral também foram mencionados, mas em menor escala. Boulos recebeu 535 mil menções, com 52% positivas, e Amaral teve 480 mil menções, com 58% positivas. Esses dados mostram que, apesar da controvérsia, Marçal conseguiu captar significativa atenção positiva.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link