Audiência do “É de casa” de Zeca Camargo não decola e perde para programa de palhaços do SBT

Segundo o Teleguiado, o “É de Casa” perdeu para a programa infantil do SBT no sábado: 7,5 a 6,3 pontos. No confronto com Patati e Patatá, a Globo ficou mais de 1 ponto atrás da liderança.

Em São Paulo, um ponto de audiência representa 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,9% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza pesquisas manuais, “costuradas” com papel e caneta, e automatizadas, codificadas pelos peoplemeters.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!