ÁUDIO: “Não aponta a arma para minha cabeça”, diz jovem a PM em motel

Atualizado em 11 de abril de 2022 às 21:26
Policial ameaçou jovem com arma. Foto: Reprodução

Um áudio obtido pelo site Metrópoles mostra o diálogo entre o coronel Edilson Martins da Silva, de 47 anos, e o jovem de 21 anos dentro de um carro momentos antes deles entrarem em um motel no sábado (9). O policial tem uma voz com entonação arrastada e o jovem pede que arma não seja apontada para ele.

O áudio, que tem pouco mais de um minuto, foi enviado pelo jovem a um amigo com o intuito de pedir socorro, de forma que o PM não desconfiasse. Alterado, o policial diz “Eu sou meio filho da puta. Para eu morrer ou matar alguém é na hora”. Segundos depois o jovem fala “Não aponta a arma para minha cabeça, estou aqui para ajudar”.

O PM se refere ainda a outra pessoa envolvida em uma briga. “Eu quero matar esse cara, se eu ver esse cara…”, afirmou. O rapaz pergunta então quem seria a pessoa, mas ele responde de forma grossa, “Vou lembrar o nome dele na puta que pariu, no céu, no inferno”.

Ouça:

Jovem e policial foram soltos pela polícia

Os dois foram soltos pela polícia com a condição de que passassem a utilizar tornozeleira eletrônica pelo prazo de 90 dias.

O PM não foi para o Núcleo de Custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mesmo depois de ter sido autuado por estupro. Ele alegou mal-estar e foi levado a um hospital particular da Asa Norte, onde segue internado na UTI.

O jovem contou que foi abordado pelo coronel Edilson enquanto estava voltando para casa depois de encontrar um amigo em uma distribuidora de bebidas na cidade de Taguatinga. O policial teria oferecido drogas para os dois e coagido Edison a fazer sexo, no entanto, apesar de não negas as declarações, o PM disse que tudo foi feito de forma consentida.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link