DCM TV: Aula gratuita com Leonardo Boff e Eduardo Moreira

Atualizado em 17 de fevereiro de 2022 às 20:02
Aula aberta com Leonardo Boff. Capa do YouTube com foto de Eduardo Moreira (à esquerda) e Leonardo Boff (à direita). Os tons estão em azul e vermelho.
Aula não ficará salva no canal. Foto: Reprodução / YouTube

Aula gratuita com Leonardo Boff no DCM para você. Venha aprender com o mestre humanista como ser virtuoso num momento tão complicado para a existência. O evento é online e gratuito e começará a partir das 20h desta quinta-feira (17) no canal do YouTube do Diário do Centro do Mundo. A aula não ficará salva.

É sabido que a pandemia está sendo um momento de grande impacto na saúde mental e física do mundo inteiro, além de afetar o modo de vida dos seres humanos, que há dois anos foram obrigados a conviver com o novo coronavírus.

É por isso que o empresário, engenheiro e palestrante Eduardo Moreira e o teólogo, escritor, filósofo e professor universitário Leonardo Boff estarão ao vivo no YouTube do DCM para uma aula gratuita.

Leia mais:

1 – Wassef, advogado de Bolsonaro, vira réu por racismo

 

2 – Barroso encerra fake news de Bolsonaro: “Não tem como fraudar as eleições”

 

3 – Lula quer Alckmin em contato direto com Congresso: “Não é o Temer”

Conheça os convidados para a aula ao vivo no DCM no YouTube

Leonardo Boff é um teólogo, escritor, filósofo e professor universitário brasileiro. Simpatizante do socialismo, Boff é expoente da teologia da libertação no Brasil e conhecido internacionalmente por sua defesa dos direitos dos pobres e excluídos. Foi membro da Ordem dos Frades Menores (franciscanos) e atualmente é professor emérito de Ética, Filosofia da Religião e Ecologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Seu trabalho atual está relacionado principalmente às questões ambientais.

Eduardo Moreira é um empresário, engenheiro, palestrante, escritor, dramaturgo, apresentador e ex-banqueiro de investimentos. Formou-se em Engenharia Civil pela PUC do Rio de Janeiro e foi aluno de intercâmbio na Universidade da Califórnia em San Diego. Trabalhou no Banco Pactual até 2009, onde foi sócio responsável pela área de Tesouraria para América Latina.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link