Autor de série da TV Globo confunde Popstar com Superpop e leva bronca de Taís Araújo

Taís Araújo foi apresentadora do Popstar em 2018 e corrigiu autor que errou nome do programa. Foto: ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

Fernanda Lopes do Notícias na TV informa que Marcos Nisti, autor de Aruanas, pagou um mico nesta sexta (7) durante o painel sobre a série na CCXP. Ele comentava sobre a dificuldade de conseguir juntar um elenco de estrelas da Globo como protagonistas da atração e errou o nome do programa Popstar, que Taís Araújo apresentou neste ano. Ela o corrigiu na hora, e Nisti ficou sem graça.

“Elas [as atrizes] têm uma superagenda, com Superpop, novelas… Fizeram um esforço para conciliar”, disse o autor. Taís o interrompeu prontamente: “É Popstar! Superpop é da outra emissora”, falou ela, em referência ao programa que Luciana Gimenez apresenta na RedeTV!.

O público deu risada, Taís também. O autor não conseguiu esconder um certo constrangimento. “Sempre confundo”, tentou justificar ele.

Apesar da dificuldade de conciliar as agendas, Taís foi a principal responsável por incluir as amigas Camila Pitanga e Leandra Leal no elenco. Ela leu o roteiro da série antes e mandou para as duas, insistindo intensamente para que elas aceitassem papéis na produção.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!