“Avisei Moro que toda vez que eu o vir vou filmar”, diz Patricia Lélis ao DCM

Atualizado em 19 de junho de 2021 às 13:31
Reprodução

A reportagem do DCM conversou com a jornalista Patrícia Lélis, que nessa sexta-feira (19) encontrou Sérgio Moro nas ruas de Georgetown e gravou um vídeo, no qual disse que chamou o ex-juiz de “o homem que destruiu o Brasil”. Ela se descobriu vizinha dele em um bairro de alto padrão na cidade em que reside. Leia:

DCM: Como surgiu a ideia de fazer o vídeo?

Patrícia Lélis: Eu já tinha o visto outras vezes, a gente mora no mesmo bairro… mas todas as outras duas vezes eu deixei passar, mas ficava pensando sobre ele ter destruído o Brasil e agora tá por aqui andando tranquilamente, então resolvi filmar e avisei que toda vez que eu o vir farei isso

DCM: Das outras vezes que o viu você notou algum brasileiro interagindo com ele?

Patrícia Lélis: Nunca vi outro brasileiro interagindo com ele até mesmo por terem poucos brasileiros aqui em DC

DCM: Qual é o padrão do bairro em que  Moro está vivendo?

Patrícia Lélis: Alto. Ele mora a duas três depois de mim e eu achei  endereço dele no whitepages

DCM: Ontem foi publicado que ele ainda ainda avalia a possibilidade de candidatar-se à presidência em 2022. Acredita que ele possa trocar o padrão de vida que tem nos EUA para enfrentar uma eleição contra o Lula e o Bolsonaro?

Patrícia Lélis: Olha, acho que sim pois  o projeto de Moro é um projeto de poder, na minha visão.

DCM: Como está sendo a reação nas suas redes? Entre seus apoiadores e os fãs do Moro, o que tem aparecido mais? Sofre alguma ameaça?

Patrícia Lélis:Ameaças eu recebo desde que rompi com o Bolsonarismo, né?! Mas recebo também muitas mensagens de carinho. Para ser sincera, eu evito ler tudo… para o bem da minha sanidade mental!

VEJA O VÍDEO: