Baby do Brasil: de visões e demônios à conversão

Atualizado em 12 de fevereiro de 2024 às 17:00
Baby do Brasil viu demônio quando criança e entrou na ‘barriga de Deus. Foto: Divulgação

Em uma entrevista exclusiva ao podcast Papagaio Falante em 2022, a cantora Baby do Brasil, aos 71 anos, reviveu o instante de sua conversão, afirmando: “Quando eu me converti, foi quando Jesus apareceu para mim. Tudo que era nave, tudo dançado, porque eu conheci o Cara”.

O episódio recente envolvendo Baby do Brasil trouxe à tona suas convicções espirituais. Durante sua participação no Trio Elétrico de Ivete Sangalo em Salvador, na madrugada do último domingo (11), a cantora e pastora alertou a multidão sobre suas crenças apocalípticas, sugerindo que o apocalipse pode ocorrer nos próximos 5 a 10 anos.

Apesar da surpresa causada pela declaração, a devoção de Baby é bem conhecida, especialmente após relatos detalhados de sua experiência de arrebatamento em 1999, durante o qual afirma ter sido levada ao “terceiro céu”, conforme descrito por Paulo na Bíblia.

Baby do Brasil durante o trio em Salvador. Foto: Divulgação

Desde sua infância, Baby alega ter mantido contato com o divino, compartilhando experiências de visões e até mesmo confrontos com o que ela descreve como presenças demoníacas. Sua conversão, contudo, só ocorreu em 1999, após um evento traumático em seu apartamento no Rio de Janeiro.

A transformação espiritual na vida da cantora ocasionou mudanças profundas, que envolveram uma revisão completa de seu estilo de vida, abandonando hábitos como fumar, beber e consumir glúten. Quanto à sua incursão na música gospel, ela enfatiza que não foi impulsionada por motivos financeiros, mas sim por uma conexão autêntica com sua fé.

Além de sua jornada espiritual, Baby também compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal, incluindo sua família de seis filhos, todos envolvidos no mundo artístico.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link