VÍDEO: Bailarinos de Anitta gritam “Fora Bolsonaro” no festival Coachella, nos EUA

Atualizado em 16 de abril de 2022 às 17:29
Bailarinos de Anitta gritam "Fora Bolsonaro"
Bailarinos de Anitta gritam “Fora Bolsonaro” durante show no Coachella
Foto: Reprodução

Anitta se apresentou nessa sexta-feira (15) no maior festival de música pop do mundo, o Coachella, na Califórnia. A cantora levou um pouco do Brasil para seu show com um look verde e amarelo e um cenário de favela. Durante a performance, bailarinos aproveitaram o momento para gritar “Fora Bolsonaro”.

Logo na abertura da apresentação, o rapper Snoop Dogg apareceu e cantou o hit “Onda Diferente” junto com a artista. O show também contou com a participação de outro feat, com a rapper Saweetie, que cantou “Faking Love” com a brasileira.

A apresentação ainda teve “Envolver”, música que alcançou o #1 do Spotify Global, “Movimento da Sanfoninha” e até mesmo “Garota de Ipanema”.

Na madrugada deste sábado (16), a cantora utilizou as redes sociais para defender as cores da bandeira do Brasil. Segundo ela, “ninguém pode se apropriar”. A afirmação é uma referência ao fato de, nos últimos anos, o bolsonarismo e a extrema-direita terem tentado se apropriar de um suposto “patriotismo”.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, publicou Anitta, após fazer show vestida com as cores do Brasil.

Veja o vídeo do momento em que os bailarinos gritam “Fora Bolsonaro”:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link