Band demite Luisa Mell antes de estreia e ela diz que se tornou “uma pessoa difícil para a TV”

Luisa Mell. Foto: EDU MORAES/RECORD

Gabriel Perline do site Notícias da TV informa que, contratada em maio pela Band, Luisa Mell foi demitida na manhã desta segunda-feira (30) antes mesmo de estrear seu programa. Ela havia sido contratada para comandar uma atração nos moldes do extinto Late Show, da RedeTV!. “Hoje eu não sou uma apresentadora, sou uma ativista. E me tornei uma pessoa difícil para a TV”, diz ao Notícias da TV.

De acordo com a publicação, a causa de sua demissão, segundo ela conta, foi motivada por questões comerciais. A emissora não conseguiu atrair empresas para patrocinar o programa e optou por rescindir o contrato de Luisa.

“Eles me falaram que estavam com dificuldades de vender [espaços para anúncios] e também que a emissora não estava bem financeiramente. Mas já imaginava que isso fosse acontecer, porque desde que mudou a direção artística da emissora, eles pararam de me procurar para discutir os rumos do programa”, comenta, segundo o site.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!