Banda se irrita com atraso e abandona programa do SBT ao vivo

Segundo publicação do Na Telinha, a banda A Invasão, grupo popular de pagode baiano, se revoltou com o programa “Universo”, apresentado pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e deixou a atração ao vivo na tarde desta quinta-feira (20).

Tal opção foi dos próprios músicos, que disseram se sentir desrespeitados pela demora e pelo pouco tempo que teve para cantar no programa apresentado por Alex Lopes.

Nas redes sociais, seu perfil oficial mostrou o momento em que todos deixavam o estúdio. “Pedimos desculpas ao nosso público, mas não voltaremos a nos apresentar devido a falta de respeito com a demora para nos chamar”, disse no pronunciamento.

Durante toda a atração, a banda tocou apenas uma música, que durou três minutos – das 14h06 às 14h09. Ela só foi novamente citada no fim do programa, pelo diretor Diego Salviano, que entrou e explicou a situação.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!